FAQ- Perguntas Frequentes
Os preços e condições de pagamento da Loja Virtual são os mesmos das lojas físicas?
Não, os preços e condições de pagamento da Loja Virtual são exclusivos para compras através da Internet.
Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis em todas as lojas físicas?
A variedade de produtos oferecida no site é praticamente a mesma da loja física, mas não podemos garantir que o mesmo produto que está disponível na Loja Virtual também estará disponível na loja física.
Quais os meios de pagamentos?
A Moby Dick tem os meios de pagamento disponíveis como boleto bancário e cartão de crédito. Veja a descrição dos mesmos logo abaixo.
Boleto bancário
Após ter a confirmação do seu pedido, será exibido um boleto que deverá ser impresso, o pagamento do boleto bancário pode ser efetuado em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. Os pedidos serão enviados após a confirmação do pagamento, a Moby Dick notifica o seu pagamento em até 24 horas assim liberando o seu pedido.
Cartão de crédito
São disponíveis os seguintes cartões de crédito: MASTERCAD, VISA e DINERS, para sua maior segurança primeiro confirmamos com sua administradora para obter autorização. Depois disso seu produto será confirmado e aprovado.
Qual é o custo da entrega?
O frete será calculado automaticamente pelo sistema, com referência do local de entrega e do valor total de seu pedido. As tarifas são baseadas na tabela que os correios nos fornecem assim que assinamos o contrato com eles.
Qual é o prazo de entrega do produto?
A entrega é feita em no mínimo 5 dias úteis, mas essa data varia conforme a região a que se encontra e o tipo de serviço que foi escolhido. Aquários em vidro entrega somente na região de Curitiba/PR.
Posso ter desconto, e em qual maneira de pagamento?
Sim, o desconto é oferecido no pagamento à vista através de boleto bancário onde você receberá um desconto de 5%
Os produtos que estão na loja de Moby Dick são originais?
A loja virtual Moby Dick comercializa todos os seus produtos diretamente dos fabricantes e distribuidoras oficiais, prezando pela qualidade e segurança, portanto todos os nossos produtos são originais e oficiais.
Quando efetuo a troca terei que pagar o frete?
Sim, o frete para que a troca seja efetuada é pago pelo cliente da Moby Dick.
Não recebi a confirmação por e-mail?
Caso não tenha recebido a confirmação por e-mail, você poderá verificar todas as informações de compra pelo nosso site, através do ícone meus pedidos ou ainda entrar em contato através do fale conosco em nosso site.
Posso alterar meu pedido após a confirmação e efetuação do pagamento?
Não, pois após a confirmação do pagamento do seu pedido, ele automaticamente é separado e despachado para que seja entregue.
Como faço para cancelar um pedido?
Basta não efetuar o pagamento e aguardar o aviso por e-mail informando que o pedido está cancelado. Isso só é possível se você ainda não tiver efetuado o pagamento e caso o aviso não chegue, você pode entrar na opção meus pedidos do site e verificar o status ou entrar em contato através do fale conosco do site.
Como trabalhar na Moby Dick?
Leve em mão o seu currículo e entregue nas mãos de nosso gerente em nossa loja, destacando porque pretende trabalhar na empresa, e suas experiências profissionais.
A loja virtual da Moby Dick possui frete grátis?
Sim, a Moby Dick proporciona o frete grátis nas compras de valor acima de R$1000,00 para apenas algumas regiões do Brasil. (PR, SC, RS, SP, RJ).
O boleto pode ser parcelado?
Não, a opção de pagamento via boleto só pode ser feita á vista.
Como entrar em contato com a Moby Dick?
Preencha o formulário do menu fale conosco ou pelo telefone (41) 3023-7230