Adicione nosso Whatsapp:
Conforme o Código do Consumidor, o cliente tem a garantia de no mínimo 30(trinta) dias, contando a partir da data em que ele receber o produto, para efetuar a troca.
O produto a ser trocado tem que estar em boas condições, ou seja, tem que estar sem indícios de uso, com as devidas etiquetas. E a embalagem além de ser a original tem que estar em boas condições.
O cliente poderá fazer a escolha de outro produto conforme a disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.
O cliente deverá informar a Moby Dick da troca através da SAC antes mesmo do envio do produto, e através de carta que deve ser enviada junto com o produto especificando o defeito e a localidade.
Se os produtos trocados tiverem diferença de preço, o pagamento deverá ser feito à vista e via depósito ou transferência bancária.
No caso de animais vivos as garantias se estendem somente para animais enviados por , transporte aéreo e transportadora rodoviaria.
Caso ocorra mortalidade, enviar foto na embalagem original sem rompimento do lacre em até 12 horas da data do recebimento para contato@mobydickaquarios.com.br para verificação de politica de troca.