Política de Troca

A Moby Dick quer garantir o melhor atendimento para você. Veja abaixo como proceder em caso de necessidade de troca do seu produto.

Se o produto enviado para troca realmente estiver com defeito de fabricação, o frete para envio do produto até nossa loja será por conta do cliente e o frete do produto novo será por conta da Moby Dick.

Caso o produto não esteja com defeito, todo e qualquer custo de frete ficará por conta do cliente.

Qualquer produto que desejar realizar a troca deve estar dentro da embalagem original com todas as etiquetas e sem sinais de uso, no caso de mortalidade, enviar foto do animal em embalagem original sem a violação do lacre no máximo em 12 horas após recebimento.

Todos os produtos enviados para troca são enviados para os fornecedores, os quais irão avaliar dentro de um prazo médio de 7(sete) dias úteis os possíveis defeitos.

Para ter certeza que seu produto está com defeito antes mesmo de solicitar a troca, entre em contato com a Moby Dick através do SAC em nosso site e tire suas dúvidas.

 


Desenvolvido por Bruc Internet